sábado, 3 de março de 2007

J. B. Neto



Fire Box, Big balls. Overdose, Columbia rock, Ferry boat, Projeto rock and roll Brasil, Projeto Guitar world, Doors cover, Black sabbath cover, Pearl Jam cover, U2 cover. Sempre fui um musico de bandas, muitas vezes como free lance trabalhando em vários projetos ao mesmo tempo. Mas, ter reunido as pessoas no início da Almanak ultrapassou todas experiências anteriores. Foi superar os velhos cliches de comportamento em bandas, como o ego, a disputa pelas ideias, as diferenças de personalidade e gosto musical, foi encontrar um jeito diferente de fazer as coisas, de ceder na hora certa, de dividir, de compartilhar, de construir junto até mesmo subjectivamente.
Na Almanak aprendi a pensar em grupo e respeitar particularidades, a entender que muitas vezes não ha méritos pessoais, todos dependemos uns dos outros, que somos mais fortes e completos quando fazemos parte de um todo.
Estamos prestes a comemorar o centésimo show da banda no Mutley, ter dividido o palco tantas vezes com estes músicos, durante tanto tempo, é motivo de orgulho, é ter certeza de que algo maior une as pessoas e faz com que elas caminhem juntas.

Nenhum comentário: