terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Ricardo Guerra

Finalmente havia me radicado em São Paulo, com uma sensação boa de estar em casa, reencontrar pessoas, assistir bandas, velhos amigos , estudar musica, procurar novas atividades.
Fazer um curso de produção musical me levou a encontrar o Ricardo, gravamos uma musica composta, arranjada e cantada por ele ao final do curso. Tinha um estilo simples, elegante, falava com sinceridade, dava pra sentir isso tudo quando ele cantava. Foi convidado para backing e guitarra, mas na verdade queria ser vocalista, o primeiro convidado para o vocal não aceitara dividir o palco com uma garota. Ricardo e Claudia se entrosaram perfeitamente desde o inicio, timbres equilibrados, harmonia perfeita logo nos primeiros duetos.
Ele era autodidata, muito talentoso e vinha com alguma experiência em bandas cover, tivera banda com amigos, com o irmão André e havia tocado com Kleber. Estamos juntos na Almanak desde o primeiro ensaio até os dias atuais, é um dos membros fundador, foi ele quem sugeriu o nome Almanak e trouxe o Kleber para banda. Alem de guitarrista e grande cantor tambem compõe ótimas canções.

Nenhum comentário: